Advertiser Content

Recruiting Recruitment for Pokemon Chronicles Page 2

Started by Richard PT July 17th, 2018 2:18 AM
  • 2091 views
  • 27 replies
Male
Portugal
Seen 13 Hours Ago
Posted 1 Week Ago
173 posts
5 Years
Outra coisa, vai ter post game com missões secundárias tipo pra lendários e tals?
O próprio jogo ja tem missoes primarias e secundarias, etc. A unica coisa k vem de fora do jogo, é o mystery gift. Mas ja fiz isso tudo. Portanto, o k pode fazer, seria falar das features do jogo e postar os updates. Pq o resto esta dentro do proprio jogo. Pra saberes as features ou o k vai saindo nos updates, basta ires ao meu forum do jogo, link: http://pokemonchronicles.forumeiros.net/ E na seccao Pokemon Chronicles. Depois é so copiares o k eu vou la metendo. Isto é um exemplo, mas se kiser falar mais do jogo ou explicar as missoes ao mesmo tempo k vai jogando, ai é com você. Em principio, irei lançar ja outro update la pro meio ou final de Maio. A ultima saiu 2 de Abril.
Male
Portugal
Seen 13 Hours Ago
Posted 1 Week Ago
173 posts
5 Years
Bump... Pokemon Chronicles still needs your help to finish the rest of the overworld sprites for some npc in gen 3 style. All that i need is good spriters to finish some OW anime characters and the rest of the protagonists from the official games, all in gen 3 style. I provide samples of the sprites. Please help me finish this game project, its almost completed.
Advertiser Content