• Our software update is now concluded. You will need to reset your password to log in. In order to do this, you will have to click "Log in" in the top right corner and then "Forgot your password?".
  • Welcome to PokéCommunity! Register now and join one of the best fan communities on the 'net to talk Pokémon and more! We are not affiliated with The Pokémon Company or Nintendo.

Pika Shop

27
Posts
13
Years
    • Seen May 20, 2012
    Pikachu Trade Station

    Rules...

    is simple,my time in portugal is different so we need talk about the trade hours firts...
    NO HACK
    funny

    New Stuff
    Spoiler:


    Shinies F/NF
    Spoiler:


    Eventos
    Spoiler:


    Iv's Pokémons
    Spoiler:
     
    Last edited:

    Bernardo1994

    ~NeW PassionS~
    32
    Posts
    13
    Years
  • Boas, visto que também és tuga eu queria saber o que queres por:

    25.png

    Pikachu
    Lv. 15
    Special Move: Fly
    25.png

    Pikachu
    Lv. 14
    Special Move: Surf
    132.png

    メタモン
    Nature: Timid
    Iv´s: 31/31/31/31/31/31



    Vê a minha Trade Thread na minha Sig, posso clonar-te os Pokémons de volta se quiseres
     
    27
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 20, 2012
    Boas, visto que também és tuga eu queria saber o que queres por:

    25.png

    Pikachu
    Lv. 15
    Special Move: Fly
    25.png

    Pikachu
    Lv. 14
    Special Move: Surf
    132.png

    メタモン
    Nature: Timid
    Iv´s: 31/31/31/31/31/31


    Vê a minha Trade Thread na minha Sig, posso clonar-te os Pokémons de volta se quiseres

    es portugues ou so falas um bom portugues??xD
    é assim eu os outros dois troco,em relacao ao ditto nao troco para ja,esse ditto é muito bom para ser verdade por isso mandei hoje mesmo vereficarem se não é hack ,enquanto não tiver resposta,não o vou trocar =/


    Mozarch4 CMT??=S
    ditto to be verified whether this is not hack, while no response will not change, sorry =/
     

    Bernardo1994

    ~NeW PassionS~
    32
    Posts
    13
    Years
  • Sou mesmo portugues sou :D acho que ninguem sabe falars portugues como deve ser sem sermos nós mesmo :) então o que queres por eles? carrega no Mart na minha sig para veres os pokemons que eu tenho disponiveis.

    ah já agora CMT significa Check My Thread, é para veres na Trade Thread do gajo se alguma coisa que ele tem te agrada
     
    27
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 20, 2012
    Sou mesmo portugues sou :D acho que ninguem sabe falars portugues como deve ser sem sermos nós mesmo :) então o que queres por eles? carrega no Mart na minha sig para veres os pokemons que eu tenho disponiveis.

    ah já agora CMT significa Check My Thread, é para veres na Trade Thread do gajo se alguma coisa que ele tem te agrada

    obrigado =)

    é assim tens a certeza que queres os dois pikachus??
    tipo eles nao dão para ter no black,o maximo que podes fazer é depois de os tranferires para o black utilizares o codigo de qualquer TM e HM e voltares a repor os HM pq senao nao passam no pokesiffer...
    em relacao ao que tens tipo eu queria o [Ash's Scraggy JP Event em lv: 1 se tivesses =/ e tens algum pokes com bons ivs??
     

    Bernardo1994

    ~NeW PassionS~
    32
    Posts
    13
    Years
  • pika99 said:
    obrigado =)

    é assim tens a certeza que queres os dois pikachus??
    tipo eles nao dão para ter no black,o maximo que podes fazer é depois de os tranferires para o black utilizares o codigo de qualquer TM e HM e voltares a repor os HM pq senao nao passam no pokesiffer...
    em relacao ao que tens tipo eu queria o [Ash's Scraggy JP Event em lv: 1 se tivesses =/ e tens algum pokes com bons ivs??

    Se eu os Pikachus não dão então caga, achava que estavam no Black/White :/
    Scraggy não tenho, só tenho Scrafty já com EVs e com 31 em todos os IVs se quiseres. Esse posso trocar pelo Ditto quando tiveres a certeza que não é hack.

    Tenho alguns pokemons com excelentes IVs na minha Thread :)
     
    27
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 20, 2012
    Se eu os Pikachus não dão então caga, achava que estavam no Black/White :/
    Scraggy não tenho, só tenho Scrafty já com EVs e com 31 em todos os IVs se quiseres. Esse posso trocar pelo Ditto quando tiveres a certeza que não é hack.

    Tenho alguns pokemons com excelentes IVs na minha Thread :)

    eu tambem fiquei lixado quando nao consegui paxar os pikachus para o black...=/ o mais tardar amanha ja devo ter a resposta...
    mas os poke com bons ivs estao a lv 1??
     
    685
    Posts
    14
    Years
  • Hey dude. I know yall speak por, but I hardly understand a word you're saying. lol Well anyways I want to know if I can borrow both of your pikachu's and clone it and I'll give you the original back. Can you tell me the nature of the pokemon? Thanks. Look in my trade thread and see what you want.
     
    Last edited:
    27
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 20, 2012
    Hey dude. I know yall speak por, but I hardly understand a word you're saying. lol Well anyways I want to know if I can borrow both of your pikachu's and clone it and I'll give you the original back. Can you tell me the nature of the pokemon? Thanks.

    Pikachus are in diamond,so you can´t trade in to black..=/ you want stell??
     
    2
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 14, 2011
    Would you want to trade your Shiny Snivy for my Shiny Staraptor?
     
    9
    Posts
    13
    Years
    • Seen May 4, 2011
    Im interested in this one:

    TRU Shaymin

    Nature: Mild
    Ability: Natural Cure
    Moves:
    ~ Energy Ball
    ~ Substitute
    ~ Aromatherapy
    ~ Seed Flare

    I can give you:
    Landorus
    Latias
    Latios
    Lvl 100 japanese legit mew from old sea map
    Lvl 100 navel rock lugia
    WSHMKR Jirachi
    Phione
    Mewtwo
    Moltres
    Zapdos
    Articuno

    I'll be waiting your answer :D
     

    Hectic

    Dew yew liek Tyranitars?
    35
    Posts
    13
    Years
    • Seen Sep 16, 2013
    メタモン [Ver a secção Iv's Pokémons]
    Lv. 29
    Nature: Timid
    Ability: Limber
    Moves:
    ~ Transform

    386.png

    Gamestp Deoxys
    Nature: Relaxed
    Ability: Pressure
    Moves:
    ~ ExtremeSpeed
    ~ Psychic
    ~ Zap Cannon
    ~ Psycho Boost

    Do you have these on b/w? Please CMT in my sig. Please VM me.

     
    Back
    Top