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Ok, so I was using PGE to add expand pokedex and everything was fine, but then, i closed the pokemon editor, and after a while when i open it again it said "sytem overflow".
I closed the program and opened it again, and then everything was fine, but then i tried to import a sprite sheet to the pokemon i was editing, it said "sytem overflow" again.
I would love if someone could help me.
Here's te message (im sorry but it's in portuguese):
System.OverflowException: Operação aritmética resultou numa capacidade excedida.
em PokemonGameEditor.ImportDataFunctions.SynchSprite(Byte[]& SpriteArray, Bitmap& NormalSprite, Bitmap& ShinySprite)
em PokemonGameEditor.ImportDataFunctions.ImportAseriesSheet(String FileName, Int32 PokemonIndex)
em PokemonGameEditor.Pokemonedit.Button19_Click(Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
************** Assemblagens carregadas **************
mscorlib
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4250.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v4.0.30319/mscorlib.dll
----------------------------------------
PokemonGameEditor
Versão da assemblagem: 3.8.1.0
Versão Win32: 3.8.1.0
CodeBase: file:///C:/Users/bessa/Downloads/PGE/PGE/PokemonGameEditor.exe
----------------------------------------
Microsoft.VisualBasic
Versão da assemblagem: 10.0.0.0
Versão Win32: 14.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/v4.0_10.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll
----------------------------------------
System
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4200.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Core
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4270.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Core/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Core.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4270.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Configuration
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4190.0 built by: NET48REL1LAST_B
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
System.Runtime.Remoting
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/mscorlib.resources/v4.0_4.0.0.0_pt_b77a5c561934e089/mscorlib.resources.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/v4.0_4.0.0.0_pt_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
************** Depuração JIT **************
Para activar a depuração just-in-time (JIT), o ficheiro .config para esta
aplicação ou computador (machine.config) tem de ter o
valor jitDebugging definido na secção system.windows.forms.
A aplicação também tem de ser compilada com a depuração
activada.
Por exemplo:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
Quando a depuração JIT está activada, qualquer excepção não processada
será enviada para o depurador JIT registado no computador
em vez de ser processada por esta caixa de diálogo.
I closed the program and opened it again, and then everything was fine, but then i tried to import a sprite sheet to the pokemon i was editing, it said "sytem overflow" again.
I would love if someone could help me.
Here's te message (im sorry but it's in portuguese):
System.OverflowException: Operação aritmética resultou numa capacidade excedida.
em PokemonGameEditor.ImportDataFunctions.SynchSprite(Byte[]& SpriteArray, Bitmap& NormalSprite, Bitmap& ShinySprite)
em PokemonGameEditor.ImportDataFunctions.ImportAseriesSheet(String FileName, Int32 PokemonIndex)
em PokemonGameEditor.Pokemonedit.Button19_Click(Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
************** Assemblagens carregadas **************
mscorlib
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4250.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v4.0.30319/mscorlib.dll
----------------------------------------
PokemonGameEditor
Versão da assemblagem: 3.8.1.0
Versão Win32: 3.8.1.0
CodeBase: file:///C:/Users/bessa/Downloads/PGE/PGE/PokemonGameEditor.exe
----------------------------------------
Microsoft.VisualBasic
Versão da assemblagem: 10.0.0.0
Versão Win32: 14.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/v4.0_10.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll
----------------------------------------
System
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4200.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Core
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4270.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Core/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Core.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4270.0 built by: NET48REL1LAST_C
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Configuration
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4190.0 built by: NET48REL1LAST_B
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
System.Runtime.Remoting
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/mscorlib.resources/v4.0_4.0.0.0_pt_b77a5c561934e089/mscorlib.resources.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão da assemblagem: 4.0.0.0
Versão Win32: 4.8.4084.0 built by: NET48REL1
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/v4.0_4.0.0.0_pt_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
************** Depuração JIT **************
Para activar a depuração just-in-time (JIT), o ficheiro .config para esta
aplicação ou computador (machine.config) tem de ter o
valor jitDebugging definido na secção system.windows.forms.
A aplicação também tem de ser compilada com a depuração
activada.
Por exemplo:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
Quando a depuração JIT está activada, qualquer excepção não processada
será enviada para o depurador JIT registado no computador
em vez de ser processada por esta caixa de diálogo.